Pharmídia

Pharmídia é o mais moderno canal de mídia eletrônica de alto impacto no ponto de venda FARMÁCIA.

Apoiada em “TVs de Plasma 42” ligados em rede, distribuídos em Farmácias com tráfego de clientes acima de 500 cupons dia, atinge 750 mil consumidores/mês com decisão de compra no Ponto de Venda Farmácia

• A Pharmídia tem como foco ser o principal canal de mídia “customizada” no Ponto de Venda Farmácia;

• Ser um potente estimulador de compra de produtos OTC/Cosméticos nas Farmácias;

• Ampliar a rentabilidade dos investimentos em mídia de massa, ampliando a visibilidade das campanhas veiculadas nos outros meios de comunicação, principalmente TV que tem custos elevados;

• Manter o consumidor circulando por mais tempo dentro do Ponto de Venda;

• Agregar imagem de modernidade ao produto/Empresa e ao Ponto de Venda;

• Ser ferramenta de informação de produtos OTC/Cosméticos, para o balconista dentro das farmácias;

• Tornar mais confortável a presença do consumidor na farmácia ou enquanto espera ser atendido.